GIGANTE SILVA
Paulo César da Silva (São Paulo, 21 de julho de 1963), mais conhecido por Giant Silva (Jaiantoshiruba em Japonês), é um ex integrante da seleção brasileira de basquete, lutador de wrestling profissional e ex lutador de MMA. É um dos lutadores mais altos da história, sendo mais alto que os gigantes Semmy Schilt de 2,12 m, o brasileiro Montanha Silva de 2,15 e o coreano Hong-Man Choi de 2,18 m. No Japão, sua altura era frequentemente divulgada como 2,30m, o quê na verdade trata-se de sua envergadura. As medidas oficias do Giant, são 2,19m de altura e 2,30m de envergadura, o quê o torna o lutador mais alto da história do MMA.
Carreira
Paulo teve uma bem sucedida carreira no basquete, chegando a defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Seul em 1988. Fora do Brasil, é melhor conhecido pela sua breve passagem pela WWE e por sua participação em shows japoneses de luta-livre.
Em 31 de dezembro de 2006 fez sua estréia no Pride, com vitória sobre Akebono Tarō, um ex-lutador de sumô, aplicando uma kimura.
Silva conseguiu vencer somente duas lutas em sua carreira no MMA, curiosamente as duas sobre dois lutadores de sumô, e as duas com uma kimura.
Ele voltou a praticar wrestling em 2007, em um circuito independente.